O novo disco da banda será lançado em breve

Com influências no Rock Clássico, o Stone Temple Pilots divulgou a faixa “Never Enough” que estará presente no seu próximo disco de estúdio.

“Never Enough” é a quarta música que o grupo divulga antes do lançamento do álbum que acontecerá no dia 16 de Março. Ela sucede o single “Meadow” e as faixas “Roll Me Under” e “The Art Of Letting Go”. Homônimo, o disco será o primeiro da banda sem Scott Weiland nos vocais. Em seu lugar estará Jeff Gutt.

“Estamos muito animados com o futuro”, disse o guitarrista Dean DeLeo quando a banda anunciou o lançamento do disco, “A melhor forma de honrar nosso passado é continuar fazendo novas músicas.”

Stone Temple Pilots iniciou sua turnê com o novo vocalista no início de Março no The Canyon em Santa Clarita, Califórnia, onde recebeu Johnny Depp no palco como participação especial.

Gutt é o terceiro vocalista a ocupar o cargo no Stone Temple Pilots. O integrante original, Scott Weiland, saiu da banda em 2013 e foi substituído por Chester Bennington. Dois anos depois, Weiland foi encontrado morto em seu ônibus de turnê.

Bennington acompanhou a banda por dois anos até decidir se dedicar ao Linkin Park e em Julho de 2017, o músico faleceu. Desde então, o Stone Temple Pilots estava em busca de um novo vocalista.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *