A turnê é a primeira com o novo vocalista Jeff Gutt

O Stone Temple Pilots deu início a sua turnê norte-americana com seu novo vocalista Jeff Gutt na última sexta-feira, 02, no The Canyon em Santa Clarita, Califórnia, onde recebeu Johnny Depp no palco como participação especial.

Segundo a Classic Rock, o ator e guitarrista tocou duas músicas com a banda: “Sex Type Thing” e “Kick Out the Jams”, um cover de MC5 que também contou com a presença de seu guitarrista e fundador Wayne Kramer.

O primeiro show oficial da banda com Jeff Gutt contou com faixas da época de Scott Weiland como “Regeneration” e “Glide” que são pouco tocadas ao vivo, e as recém-lançadas “Meadow” e “Roll Me Under” presentes no disco auto-intitulado que o grupo lançará no dia 16 de Março pela Rhino Records.

Gutt é o terceiro vocalista a ocupar o cargo no Stone Temple Pilots. O integrante original, Scott Weiland, saiu da banda em 2013 e foi substituído por Chester Bennington. Dois anos depois, Weiland foi encontrado morto em seu ônibus de turnê.

Bennington acompanhou a banda por dois anos até decidir se dedicar ao Linkin Park e em Julho de 2017, o músico faleceu. Desde então, o Stone Temple Pilots estava em busca de um novo vocalista. 

Categorias: Notícias