Um novo filme sobre a história do falecido vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver Scott Weiland está em produção, segundo informações do Hollywood Reporter.

A produtora Dark Pictures está preparando um longa baseado na biografia Not Dead & Not for Sale de Weiland. De acordo com a matéria do Hollywood Reporter, o co-fundador da Dark Pictures, Jennifer Erwin, é um grande fã de Stone Temple Pilots e irá supervisionar a adaptação. Erwin escreveu o roteiro de Blink e está trabalhando em uma série de TV intitulada Bad Land.

“É uma honra poder contar a história de Scott e poder apresentar um lado desconhecido dele – o amoroso e carinhoso homem que ele era, o atleta e a alma melancólica que tinha”, disse Erwin em uma declaração à imprensa.

Informações sobre o longa devem ser divulgados em breve.

Scott Weiland

O vocalista entrou para o Stone Temple Pilots nos anos 1990, mas sua luta contra seu vício fez com que ele se afastasse da fama. Weiland acabou se separando do grupo e, mais tarde, se juntou ao Velvet Revolver em 2002. Junto com Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, ele fez história com dois álbuns de estúdio.

Em 2008 ele voltou ao Stone Temple Pilots para sair em uma turnê com o grupo, que durou até 2013. Weiland saiu novamente da banda mas dessa vez ele focou em sua carreira solo até dezembro de 2015, quando faleceu durante uma turnê. Ele tinha 48 anos.

LEIA TAMBÉM: Vídeos: A última performance de Scott Weiland

Categorias: Notícias