Noah Weiland aproveitou uma demo com os vocais de seu pai Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots. A nova música se chama “Time Will Tell”. Segundo Noah a decisão de lançá-la agora seria por conta de uma chantagem que sofreu. Além do Stone Temple Pilots, Scott era também vocalista do Velvet Revolver e morreu em 2015 por uma overdose acidental.

Noah falou à Rolling Stone, que Scott, antes da sua morte, trabalhava em uma demo da música e não pôde terminá-la. Esse ano recebeu mensagens com a ameaça de vazar essa versão online caso não fosse pago o valor de 2 mil dólares.

Noah quer que sua carreira solo seja independe de Scott Weiland

Noah Weiland iniciou sua carreira solo e lançou em 2023 um single de pop alternativo chamado “Yesterday”. Para a revista Rolling Stone falou que não quer ser conhecido como nepo baby:  “Sempre fico irritado quando as pessoas falam esse tipo de coisa. Meu pai tinha uma dívida de milhões quando morreu. Minha mãe sempre teve um emprego normal. E, na verdade, mesmo que o espólio do meu pai fique sem dívidas, eu nem quero esse dinheiro. Quero fazer de mim uma carreira, tanto quanto possível.”

 Mas antes de seguir carreira solo, Noah participou de uma banda de rock por um curto periodo. O grupo chamado Suspect208 era formado pelo filho do Slash, London Hudson na bateria, filho de Robert Trujillo, Tye, no baixo, e Noah no vocal. Mas ele foi expulso da banda por conta de um suposto abuso de drogas. Confira abaixo a música que Noah produziu com a demo de seu pai.

LEIA TAMBÉM: Filhos de Robert Trujillo e Scott Weiland formam nova banda; saiba mais aqui

Categorias: Notícias