Em participação no podcast In The Trenches, com Ryan Roxie, o guitarrista Richie Faulkner, do Judas Priest, revelou que está trabalhando em um álbum solo.

Faulkner decidiu aproveitar o tempo livre decorrente da pandemia e do isolamento social para botar em prática suas próprias ideias (Blabbermouth). “Usei esse tempo para ouvir umas músicas nas quais estive trabalhando, juntá-las, dar uma polida nelas, juntar algumas pessoas que eu respeito na indústria da música e gravar algumas coisas”, conta.

“Não tenho falado muito sobre isso”, continua. “Está no processo de ser finalizado e estamos procurando por contratos e etc. Estamos procurando por acordos e gravadoras, então não quero me precipitar.”

Richie Faulkner também demonstrou sua gratidão por fazer parte do Judas Priest e sentir que agora, depois de quase 12 anos, ele pode investir em um projeto solo sem passar a impressão errada. 

“Os caras do Priest me receberam, me deram uma voz, me deram uma opinião e eu senti que essa era a minha banda”, conta. “Eles me fizeram parte disso e eu retribuí mil por cento. Então eu não queria fazer nada solo e abusar dessa oportunidade, se é que você me entende. Mas agora, 11 anos depois, eu sinto que os fãs sabem que não vou abusar dessa oportunidade.”

LEIA TAMBÉM: Richie Faulkner, do Judas Priest, escreve comunicado após aneurisma: “Estou forte”

Categorias: Notícias