Depois de passar por uma cirurgia emergencial em setembro devido a um aneurisma que teve no palco, Richie Faulkner usou o Instagram para tranquilizar os fãs e dar novos detalhes sobre sua recuperação.

O guitarrista do Judas Priest escreveu que está se sentindo “forte e positivo” depois de sete semanas desde o susto. Ele também garantiu que tem tocado guitarra todos os dias e que pretende voltar aos palcos assim que possível. “Meus cirurgiões estão muito felizes com o meu progresso e todos eles reservaram ingressos para ver o Priest na primeira fileira haha”, escreveu.

“Minhas incisões se curaram muito bem e eu posso definitivamente ver a luz no fim do túnel. Estou andando bem e me movimentando com liberdade. Estou bastante ativo e vou começar minha terapia cardíaca em breve,” afirmou. 

Faulkner também lembrou que novembro é mês de Ação de Graças e disse ter “muitas graças a dar esse ano”, incluindo aos fãs por “sua paciência, seu amor e seu apoio”. Por conta do estado de saúde do guitarrista, o Judas Priest precisou adiar todas as datas restantes de sua turnê nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Judas Priest: K.K. Downing lista as seis músicas mais importantes da banda

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *