Judas Priest anunciou o adiamento da turnê 50 Heavy Metal Years na última segunda-feira, 27, após a hospitalização emergencial de Richie Faulkner. O guitarrista precisou passar por uma cirurgia cardíaca, mas a banda não divulgou maiores informações sobre o estado de saúde do músico. 

Segundo novas informações, Faulkner passou por uma cirurgia de coração aberto, ou cirurgia cardíaca aberta, com duração de 10 horas após sofrer um ataque cardíaco no final do show do Judas Priest no festival Louder Than Life

Os detalhes foram compartilhados por Frank Hannon, do Tesla, em mensagem de apoio ao colega, conforme reportado pela Blabbermouth. “Enviando amor e poder de cura para Richie Faulkner. Ainda não nos conhecemos, mas ele é um irmão do rock n’ roll que meus amigos guitarristas amam muito e me dizem como ele é um cara legal. Ouvi dizer que ele fez um show, saiu do palco, teve um ataque cardíaco e fez uma cirurgia cardíaca de 10 horas na noite passada. Aguente firme, Richie! Estou ansioso para te conhecer e tocar junto algum dia”, publicou.  

Em atualização sobre o companheiro, a namorada Mariah Lynch informou que Faulkner estava “estável e descansando”. Ela também elogiou o guitarrista pela força para finalizar o show normalmente quando passou mal. “[Ele é] tão forte que ele terminou o show e continuou jogando o cabelo. Não há ninguém como ele”, escreveu.


LEIA TAMBÉM:KZG News: Paul Di’Anno, cirurgia de Richie Faulkner, nova do Guns N’ Roses e mais!

Categorias: Notícias