As meninas do The Mönic estão com novidades: se trata do novo clipe da banda, “Andy & I”, último clipe a ser lançado do álbum de estreia da The Mönic, Deus Picio, de 2019, lançado via Deck.

Além de fechar o ciclo de lançamentos que compõem o primeiro disco da banda, o clipe também simboliza a despedida da baterista Daniely Simões, que acaba de deixar a banda. No momento, a banda procura uma substituta para as baquetas que irão as acompanhar em seu próximo disco, previsto para este ano ou o próximo.

“A ideia original do clipe era usar a simbologia para contar a nossa história na música, desde a BBGG, nossa primeira banda, até a formação da The Mönic com a chegada da Daniely” conta a guitarrista e vocalista Dani Buarque sobre o novo clipe, totalmente assinado pelas artistas. “Quem acompanha a gente desde essa época talvez note algumas semelhanças, através de símbolos, com os clipes da BBGG. No primeiro roteiro a cena final seria um plano sequência de uma festa cheia de amigos onde iríamos tocar em um telhado em São Paulo, mas infelizmente rodamos a primeira parte do clipe uma semana antes do início do lockdown e a cena da festa teve que ser suspensa. Ficamos 5 meses com os planos congelados esperando tudo passar até que percebemos que não passaria tão cedo e resolvemos adaptar a ideia.

Confira abaixo “Andy & I”:

Tags:
Categorias: Notícias