Lzzy Hale teve a oportunidade de conhecer o ídolo Ronnie James Dio quando o Halestorm abriu um show da turnê Heaven and Hell, em 2009, um projeto paralelo com os demais integrantes da época do cantor no Black Sabbath.

Em recente entrevista ao programa de rádio Planet Rock (via Ultimate Guitar), Hale confessou grande admiração por Dio pelo “comportamento e mensagem” do artista e revelou o conselho que recebeu dele. “Ele fez todos se sentirem como uma família. Ele não tinha que conversar com todos nós – mas ele fez isso, e acabou nos levando para [nosso trailer]”, contou sobre o encontro. 

Dio acompanhou o Halestorm até o estacionamento e pediu que aguardassem, pois iria dar alguns autógrafos para fãs presentes, mas gostaria de se despedir da banda. Lzzy e os demais integrantes esperaram e assistiram enquanto o músico tirava fotos e dava autógrafos, sem jamais deixar de atender a nenhum pedido dos admiradores. 

Quando Dio voltou para se despedir, Lzzy lembra de ter dito: “Nós teríamos entendido totalmente se você estiver cansado, são duas da manhã, você não precisava voltar por nossa causa”. 

A resposta de Ronnie a marcou eternamente. “Lizzie, esse  é um momento no tempo. Você nunca vai lembrar de todos os lugares onde tocou e todas as pessoas que conheceu, mas eles sempre vão se lembrar do dia em que te conheceram pelo resto da vida. Então você tem que tornar [o momento] bom para todo mundo”, aconselhou. 

LEIA TAMBÉM: Quarto dia de SXSW teve estreia do documentário de Ronnie James Dio e mais; veja aqui

Categorias: Notícias