Marilyn Manson fez uma nova aparição ao lado de Kanye West. Visto poucas vezes em público desde as acusações de abuso realizadas por diversas mulheres no começo do ano, o cantor passou o Halloween no Sunday Service do rapper.

O culto contou ainda com a presença de Justin Bieber, que também se converteu ao cristianismo nos últimos anos, assim como West. Ao lado da dupla inusitada e vestido de branco dos pés à cabeça, com parte do rosto oculta por uma máscara, Manson participou das orações dos artistas e cantores de coral presentes. 

A transmissão do evento ocorreu de surpresa pelas plataformas Triller e Fite TV no último domingo, 31. Nas redes sociais, muitos falam sobre uma conversão de Brian Warner, nome de nascença de Manson, ao cristianismo após a amizade com West e presença no evento, mas até o momento não há declarações do músico sobre o assunto. Outros usuários criticam a insistência de rapper em manter Manson como convidado central de eventos com temática religiosa após acusações de estupro, tráfico humano e outros crimes

Em agosto, Manson subiu ao palco com Kanye West durante a festa de audição do álbum DONDA, no qual o cantor participa de uma música. 

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson recebe novo processo por estupro; são relatadas ameaças de morte e vídeo bizarro

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *