Um ex-namorada de Marilyn Manson, cujo nome não foi revelado, entrou com um processo contra o cantor por abuso sexual (via Loudwire).

De acordo com o depoimento no processo, Manson teria estuprado e ameaçado matar a ex-namorada quando ela foi até sua casa devolver uma chave.

A mulher em questão também afirma que Marilyn Manson teria mostrado a ela um vídeo chamado “Groupie” que teria sido gravado em 1996 após sua performance no Hollywood Bowl. O vídeo, que era guardado em um cofre, mostraria o cantor amarrando uma jovem fã a uma cadeira e forçando-a a beber um copo de urina enquanto a ameaçava com uma arma. A equipe de Manson relatou que o vídeo se tratava do roteiro de um curta-metragem que nunca foi lançado.

Esta é mais uma das inúmeras acusações de estupro, violência e tortura que foram feitas por uma série de mulheres ao longo dos últimos meses. A atriz Esmé Bianco (Game Of Thrones) também processou Marilyn Manson relatando um episódio em que ele teria a machucado com chicotadas e em seguida eletrocutado os ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Ex-assistente de Marilyn Manson era oferecida a amigos do cantor para que pudesse “agradá-los”, relata processo

Categorias: Notícias