A faixa foi originalmente escrita para uma artista pop 20 anos atrás

O ex-frontman do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, gravou uma faixa intitulada “Pretty Mess” em algum momento entre os anos de 1997 e 1998. A canção foi escrita com o objetivo de fazer parte do primeiro disco solo de Geri Hallwell, integrante da banda Spice Girls.

Porém a cantora acabou não utilizando a música por motivos desconhecidos e 20 anos depois, a faixa foi encontrada na voz do lendário Weiland. A colaboração pode soar um pouco estranha, o que um membro do Stone Temple Pilots fazia com uma Spice Girls?

Pois bem, durante os 23 anos de carreira, Weiland colaborou com diversos artistas de diferentes gêneros, de rock a pop, provando que não há barreiras entre os estilos musicais. O cantor até gravou uma versão para “Happy” de Pharrell Williams em 2006, anos antes da faixa se tornar um hit.

Scott Weiland faleceu aos 48 anos em 2015. Seu corpo foi encontrado no ônibus de turnê da banda Wildabouts. Atualmente, o grupo já liderado por ele, está promovendo seu novo disco de estúdio, o primeiro sem Weiland nos vocais. Nele, Jeff Gutt faz sua estreia como vocalista da banda.

Categorias: Notícias