Jeff Gutt foi apresentado aos fãs em Novembro de 2017

O Stone Temple Pilots divulgou nessa sexta-feira, 16, seu novo disco de estúdio.

Auto-intitulado, o trabalho estreia Jeff Gutt nos vocais e se torna o primeiro álbum da banda sem o vocalista Scott Weiland que faleceu em 2015. Com 12 faixas, Stone Temple Pilots traz as já lançadas “Meadow”, “Roll Me Under”, “The Art of Letting Go” e “Never Enough”.

Em entrevista a Loudwire, Gutt falou sobre a experiência de gravar o álbum: “Este trabalho é cheio de canções incríveis e de sensações que eu acredito estarem faltando atualmente na música. Ele tem o jeito do Stone Temple Pilots, mesmo comigo cantando.”

O guitarrista Dean DeLeo concorda com Gutt e revela estar “animado com o futuro, pois a melhor forma de honrar nosso passado é continuar fazendo novas músicas.”

Gutt é o terceiro vocalista a ocupar o cargo no Stone Temple Pilots. O integrante original, Scott Weiland, saiu da banda em 2013 e foi substituído por Chester Bennington. Dois anos depois, Weiland foi encontrado morto em seu ônibus de turnê.

Bennington acompanhou a banda por dois anos até decidir se dedicar ao Linkin Park e em Julho de 2017, o músico faleceu. Desde então, o Stone Temple Pilots estava em busca de um novo vocalista.

Ouça na íntegra o novo disco do Stone Temple Pilots:

Categorias: Notícias