Daniel Lima, um dos destaques do folk nacional, lançou “All The Same”, single do seu mais novo EP, que chega ainda em 2021.

Segundo uma declaração divulgada à imprensa, uma de suas maiores referências foi o lendário George Harrison. “A temática da música passa pela polaridade exacerbada em que vivemos no mundo de hoje. A polaridade de opiniões, crenças e a ostentação de ideologias de maneira que para mim não se difere muito de outras ostentações e modismos. E no fim das contas, aquilo que parece ser tão oposto um do outro, se torna a mesma coisa, cometendo os mesmos erros, correndo os mesmos riscos.”

Ele continuou: “No início de 2021 eu perdi meu amigo e baterista, o Julian”, revela. “Ele vinha sendo muito importante na construção das minhas músicas e também nas apresentações ao vivo. Diante do baque desta perda, meu instinto me levou a assumir toda a produção e execução dos instrumentos.”

Daniel também adiantou o que o público pode esperar de seu mais novo projeto, que terá sonoridades que irão passar pelo folk, pop, grunge, e até pelo country e western. “Este EP é um grito por serenidade. A mensagem principal é a de se usar construtivamente o tempo que nos foi concedido, repensando, reavaliando, ressignificando, e renascer.”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *