O cantor e compositor Daniel Lima lançou nessa quinta, 02, o single “Be Happy Now”. A faixa fará parte de seu novo EP, que sairá em 2022 pelo selo ForMusic Records. A canção é uma balada folk, em que Daniel adiciona um toque especial roqueiro, marcando o segundo single no trabalho – ouça aqui o primeiro single, “All The Same”, inspirado em George Harrison.

“Definitivamente não me vejo como um compositor de músicas felizes. Costumo ser atraído pelas canções tidas como tristes, melancólicas, que podem fazer chorar mas que também podem causar um alívio de catarse.”, reflete Daniel. Nesse novo single, o sentimento de catarse de suas composições ainda está presente, mas de um modo mais otimista: “É simples e direta, perfeita para um momento ao redor da fogueira, delicadamente gritando para que se seja feliz ali, agora, espantando tudo aquilo que possa ameaçar esta realização.”

Segundo o cantor, a música surgiu de um período prolífico de composição no início de 2021: “Era quase uma música por dia, estudando linguagens, testando caminhos, buscando me reconhecer e reconhecer no papel e nas cordas todos os sentimentos que estavam dentro de mim. A maioria deles vinha de um lugar mais escuro, porém em algumas canções eu encontrei uma fresta de luz. Uma chance de redenção.”

Categorias: Notícias