O novo filme da Disney, Cruella, foi pensado para agradar não só os fãs de moda, mas também os fãs de rock. Ambientado nos anos 1970, durante a ascensão do movimento punk rock, o longa conta a história de origem de uma das vilãs mais sádicas dos desenhos animados: Cruella de Vil.

Interpretada por Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha, La La Land) no novo filme, a personagem recebe inicialmente o nome de Estella, uma jovem que sonha em ser uma famosa estilista em Paris. Conforme a história se desenvolve e vemos o surgimento de Cruella, aqueles mais ligados à moda e maquiagem ficarão encantados com os figurinos mais “edgy” da vilã, sempre apostando em muito preto, acessórios pontudos e correntes, e bastante peso para ressaltar a pegada punk. Mas uma das coisas que mais se destacam em Cruella é a trilha sonora.

Para uma personagem tão acima dos padrões, fora da caixinha e cheia de atitude, é claro que a música tem que estar à altura. A curadoria do longa escolheu a dedo clássicos do Black Sabbath, The Rolling Stones, Deep Purple e até uma versão cover de “Come Together”, dos Beatles, interpretada lindamente pelas The Ikettes. O filme já está disponível com exclusividade no Disney+ para assinantes premium e chega para o restante dos assinantes da plataforma no dia 16 de julho. Saiba quais são 15 (ótimas) músicas que estão espalhadas ao longo da trilha sonora de Cruella:

  1. The Wizard – Black Sabbath


2. Hush – Deep Purple


3. Sympathy For The Devil – The Rolling Stones


4. Five To One – The Doors


5. Stone Cold Crazy – Queen


6. Boys Keep Swinging – David Bowie


7. These Boots Are Made For Walking – Nancy Sinatra


8. Come Together – Ike & Tina Turner, The Ilkettes


9. One Way Or Another – Blondie


10. Should I Stay Or Should I Go – The Clash


11. Inside Looking Out – The Animals


12. Feeling Good – Nina Simone


13. Time of the Season – The Zombies


14. Watch The Dog That Bring The Bone – Sandy Gaye


15. Call Me Cruella – Florence + The Machine

LEIA TAMBÉM: Demi Lovato escondia ser fã de death metal por pressão da Disney : “Não deveria gostar”

Tags:
Categorias: Notícias