Bruce Dickinson, lendário vocalista do Iron Maiden, está em turnê pelo Reino Unido com o show de recitação da Spoken-Word Tour. Durante uma apresentação, o cantor apresentou uma versão acapella e surpreendente de “Revelations”. 

Os shows de Dickinson são divididos em duas partes: na primeira, o músico compartilha visões sobre o mundo e a própria trajetória, muitas vezes cantando trechos de músicas do extenso catálogo para ilustrar um ponto. No segundo ato, o público presente pode fazer perguntas. Em uma dessas apresentações, em 2020, ele apresentou uma versão impressionante de “Tears Of The Dragon” a cappella.

Em vídeo publicado neste domingo, 08, Dickinson canta a primeira estrofe de “Revelations”, do álbum Piece of Mind. Esse trecho, antes do início da letra propriamente dita da faixa, é também um hino católico de G. K. Chesterton cantado em algumas igrejas. 

Sem nenhum tipo de acompanhamento, o trecho de quase um minuto ganhou uma melodia mais suave e mostra toda a amplitude e controle vocal do frontman do Iron Maiden. Assista abaixo. 

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson canta “Heaven and Hell”, do Black Sabbath, e elogia Dio: “Um dos melhores de todos os tempos”

Categorias: Notícias