A cantora foi ao evento com trajes parecidos com a de um Papa e a banda brincou com o fato

Na última segunda-feira, 7, em Nova York, nos Estados Unidos, aconteceu um dos maiores eventos do mundo da arte, o Met Gala 2018. Organizado pelo Metropolitan Museum of Art, a festa arrecada fundos para o museu e se transforma em um desfile de moda onde diversos artistas abusam de seus looks para mandar uma mensagem.

Este ano o tema central do evento era a Igreja Católica e entre os vários trajes quem se destacou foi a cantora pop Rihanna que apareceu vestida de Papa. A roupa chamou atenção dos fãs de Ghost e a própria banda entrou na brincadeira, publicando um vídeo em sua conta oficial do Instagram onde a cantora aparece fazendo poses para a câmera ao som de “Rats”, novo single do grupo lançado recentemente.

“Gostaríamos de informá-los que a imitação é a mais sincera forma de homenagem”, dizia a mensagem do Ghost. Confira a publicação logo abaixo.

Atualmente o Ghost se prepara para o lançamento do disco Prequelle que sairá no dia 1 de junho pela Spinefarm/Loma Vista Recordings e marcará a estreia no novo frontman Cardinal Copia.

Categorias: Notícias