O duo The Puro, formado por Noel Hogan, guitarrista do The Cranberries, e a cantora brasileira Mell Peck, lançou no último dia 19 de agosto, o segundo single do projeto, chamado “Goodbye”, pelo selo ForMusic Records.

Sucessor de “Prison”, que ganhou uma versão em português chamada “Prisão”, o novo lançamento combina os arranjos e guitarras cativantes de Noel com vocais emocionantes de Mell, coroando a produção com um refrão explosivo.

A colaboração entre os dois surgiu depois que Noel descobriu covers de Mell no YouTube, em 2019, por indicação de várias pessoas que recomendaram o trabalho da cantora. Mell, que hoje mora em Porto Alegre, explica: “Nós nos conhecemos e nas conversas surgiu a ideia de compor juntos. Desde então, nós não paramos, e as ideias estão sempre vindo”.

“Nosso novo single ‘Goodbye’ é uma canção espiritual. As letras exploram como nós nunca estamos de fato sozinhos. Uma pessoa pode nos deixar, mas nunca se vai de verdade. Sempre estamos rodeados de seres espirituais do outro lado, e vamos nos reunir com eles algum dia”, afirma Mell. “Em outro nível, ‘Goodbye’ também é sobre perseverança. A vida joga muitos desafios para nós, e é essencial persistir. Todos nós temos um propósito, então continue em frente e nunca pare!”

Em dois anos, o trabalho conjunto aconteceu apenas de forma remota, período no qual Noel Hogan e Mell Peck já escreveram dezenas de músicas juntos. A dupla planeja lançar um EP ainda esse ano, além de uma vinda de Noel para o Brasil. 

Ouça “Goodbye” na sua plataforma favorita aqui


LEIA TAMBÉM: Entrevista The Puro: Saiba como o guitarrista do The Cranberries formou uma dupla com cantora brasileira

Tags: