A dupla The Puro, formada por Noel Hogan (co-fundador, guitarrista e compositor do The Cranberries) e a cantora brasileira Mell Peck, compartilha um clipe para a faixa título de seu novo EP,  Law of Return

O clipe foi filmado na Irlanda, com direção de Shane Serrano, que também dirigiu o clipe de “Goodbye”, single anterior da dupla. A faixa estrela a atriz e dançarina Anja Nicholson, com uma coreografia que segue o ritmo agitado da canção. 

Noel Hogan, que também produziu a faixa, conta que a música foi parcialmente inspirada em “Running Up That Hill”, de Kate Bush. “Queria um ritmo constante como o daquela música; gosto muito como a bateria nunca para, e pedi para o nosso baterista fazer algo parecido. Musicalmente a faixa também foi inspirada pelo disco dos anos 70, especialmente as orquestrações.” 

O EP Law of Return já está disponível em todas as plataformas, e contém também as canções “Atalhos”, “Shortcuts” e “Renascer”.

Sobre The Puro

Noel Hogan e Mell Peck se conheceram através da internet após ele assistir um cover que ela tinha feito da música “Zombie”, do The Cranberries. Os dois começaram a conversar e durante a pandemia iniciaram o projeto que veio a se tornar o The Puro.

Em entrevista ao Wikimetal, ambos explicaram todo o processo que os levou a formar a dupla, que recentemente lançou seu primeiro EP Law of Return. Confira o faixa a faixa feito pelos dois artistas, explicando cada canção do projeto.

Tags:
Categorias: Notícias