A notícia foi revelada pela família, que também divulgou que criou uma fundação em nome do músico

O vocalista do We Came as Romans, Kyle Pavone, faleceu no último dia 25 aos 28 anos de idade e a causa de sua morte foi revelada. Segundo um comunicado da família, Pavone sofreu uma overdose acidental. No comunicado também foi divulgado que uma fundação será criada em nome do vocalista para ajudar artistas que batalham contra o vício em drogas e álcool.

No sábado, 25 de agosto perdemos o nosso filho, nosso irmão, nosso melhor amigo e colega de banda para uma overdose acidental. O oposto do vício é a conexão. Se você está se sentindo desconectado ou perdido, existe ajuda (…) Por favor faça alguma coisa, seja conversar com familiares ou amigos, se encontrar com ajuda profissional ou entrar para um grupo de apoio. Se você é amigo ou parente de alguém que está lutando, não se silencie! Se você é um artista precisando de apoio durante a batalha, criamos a Kyle Pavone Fundation em homenagem a Kyle, para ajudar.”

A família de Pavone está organizando um evento público em memória ao músico para celebrar sua vida e carreira que acontecerá em outubro em Filmore, Detroit.

Kyle Pavone se juntou ao We Came as Romans em 2008 e esteve ao lado da banda nos cinco discos de estúdios já gravados. Sua voz é destaque no mundo moderno do metalcore e seu trabalho com teclado e sintetizadores foi essencial para o grupo.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *