Iron Maiden revela o novo Ed Force One

O Iron Maiden divulgou hoje em seu site oficial primeiros detalhes da turnê de seu novo álbum, “The Book Of Souls”, que será lançado no dia 4 de Setembro. Segundo a banda, membros viajarão no novo Ed Force One, um Boeing 747-400 pilotado por Bruce Dickinson passando por 35 países.

A declaração oficial diz que detalhes ainda estão sendo finalizados, mas já revela que a turnê se iniciará nos EUA em Fevereiro, passando pela América Central em Março, e partindo para a Argentina, Chile e “diversos shows no Brasil” antes de retornar aos EUA no fim de Março. A turnê marca a primeira passagem do Iron Maiden por El Salvador e China.

Bruce Dickinson comentou sobre a tarefa de pilotar um avião quase duas vezes maior que o último Ed Force One: “Apesar de termos acertado toda a logística de viajar com um avião tão imenso na turnê, eu ainda tenho que aprender a pilotá-lo antes de podermos ir a qualquer lugar! Então eu estou atualmente fazendo meu treinamento para me qualificar como piloto e capitão de um Boeing 747”.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *