Thiê Rock, vocalista da banda Lion Heart, foi convidado do programa Lady Night, de Tatá Werneck, como especialista em rock.

O segmento convida especialistas em diferentes áreas para uma série de perguntas hilárias da comediante. “Você é um pouco diferente dos outros roqueiros normais”, comentou Werneck.

Com a mesma animação que o tornou um meme viral ao anunciar um show da Lion Heart com muito afinco há alguns anos, Thiê Rock até cantou um trecho de “A Noite Me Chamou”, do álbum Viver para Detonar (2009) no programa e “traiu o rock” ao cantar um trecho de “Dança do Ventre”, de É o Tchan!, com a apresentadora. 

A participação foi apontada pelos internautas como uma das melhores nesse quadro do programa do Multishow. “Ele merece uma segunda participação. Façam acontecer”, comentou uma pessoa. “Convidado jogou na mesma vibe, sencacional!”, disse outra. 

“Obrigado a todos os amigos, seguidores e fãs que se divertiram, divulgaram, compartilharam e elogiaram a entrevista que fiz com a maravilhosa Tatá Werneck! Vocês são incríveis!”, escreveu o cantor nas redes sociais depois do programa.

Assista abaixo.

LEIA TAMBÉM: Bebê de 2 anos aprende alfabeto cantando metal; assista

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *