O Slipknot anunciou uma parceria com a Titan Forge Games e em breve os integrantes da banda ser tornarão personagens do jogo Smite.

Todos os nove integrantes do Slipknot estão participando e, assim como na vida real, o visual da banda está impecável e bem construído. Os personagens irão aparecer na atualização para a versão 9.5 do jogo.

Cada integrante da banda terá seu próprio instrumento, que será modificado para ser usado como uma arma. O percussionista Clown, por exemplo, irá usar seus instrumentos para ter um grande forma, enquanto Jim Root poderá usar sua guitarra (que parece bastante com um machado) para destruir seus inimigos.

Segundo uma publicação no blog do Knotfest, a nova versão de Smite com Slipknot terá um pacote de músicas que inclui “Duality”, “Psychosocial” e “The Devil In I”. Conforme os jogadores vão agindo, lutando, destruindo objetos e matando os inimigos, o pacote de música irá dar play em diferentes seções do jogo.

Smite é um jogo gratuito e de multiplayer que você pode controlar um deus, uma deusa ou uma figura mitológica que você usa para lugar. Os deuses podem usar uma armadura chamada de “pele”, que é como os integrantes do Slipknot vão aparecer. Nesse crossover você pode escolher jogar como Poseidon, Chaac e Raijin.

Assista abaixo um vídeo que os organizadores do Smite divulgaram para apresentar os personagens do Slipknot.

LEIA TAMBÉM: Slipknot anuncia “experiência para o metaverso” com apresentações, jogos e mais

Tags:
Categorias: Notícias