O Sepultura anunciou que irá retornar aos palcos para uma série de shows na América do Norte para divulgar o álbum Quadra, que foi lançado no início de 2020, mas não teve turnê de divulgação devido a pandemia da covid-19.

O giro contará com 30 apresentações a partir do dia 4 de março em Sacramento, Califórnia se estendendo até o dia 9 de abril, quando se encerram os shows em Berkeley, Califórnia.

Para acompanhar o grupo na estrada estarão Sacred Reich, Crowbar e Art of Shock. Ao falar sobre a turnê, o vocalista Derrick Green declarou: “Estamos extremamente animados em nos reconectar com todos na América do Norte para esta próxima turnê. Estamos ansiosos para ver todas as pessoas que estiveram ansiosas para ver os shows nos últimos dois anos. Celebraremos esta reconexão de vida e música juntos. Vejo você em breve!!”.

O guitarrista Andreas Kisser complementou dizendo: “Mal podemos esperar para voltar ao palco. Estamos muito felizes em anunciar nossa turnê pela América do Norte em 2022. Veremos todos vocês na estrada, improvisando coisas velhas e novas e tendo o melhor tempo de nossas vidas. Vejo vocês todos em breve, fiquem seguros!”.

Veja as datas no pôster logo abaixo.

Categorias: Notícias