Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, liderou a banda até 1996, quando foi demitido, e continua falando sobre o retorno da banda.

Em entrevista, o canal Rock Daydream Nation, questionou sobre o quão perto chegou de acontecer uma reunião entre ele e os outros membros da formação clássica do Skid Row. O vocalista respondeu [transcrição via Blabbermouth]: “Sim. Chegou muito perto de se tornar realidade— não sei há quantos anos, tipo seis, sete anos atrás. Logo antes de eles contratarem o vocalista [ZP Theart] do Dragonforce [no final de 2015], eu tinha a impressão de que iríamos voltar. E era véspera de Ano Novo e eu vi online: ‘Aqui está o novo vocalista do SKid Row’. E eu disse: ‘Vocês devem estar brincando comigo'”

Bach continuou: “E eu mandei uma mensagem para todos: ‘Foda-se. Caiam fora’. Fiquei impressionado que eles iriam contratar, tipo, [o vocalista] número sete ou número oito. E eles disseram: ‘Ah, isso é só temporário enquanto resolvemos a questão da reunião’. Mas eu sou um cara emotivo. É por isso que eu canto para viver. E quando vi a notícia, não fiquei nada feliz”.

Sebastian Bach diz que reunião renderia boas músicas

Logo depois, o entrevistador questionou se Bach acha que conflitos pessoais entre membros da banda são “bons para criar música”.

“Bem, até certo ponto. Até certo ponto. A música tem vida própria. E nós, como seres humanos, somos tão apaixonados por música que isso faz com que os músicos discutam sobre ela, porque todos nós queremos que ela seja a melhor possível e todos nós achamos que sabemos como fazer isso. Então você terá muitas cabeças batendo, como David Lee Roth com Eddie Van Halen , ou eu com [o baixista do SKid Row] Rachel [Bolan ]. Acho que sei como fazer isso melhor, e ele também. A parte triste sobre isso é que somos mais fortes juntos do que separados — ou pelo menos éramos; talvez não agora. [Risos ] Mas eu sei que se nos juntássemos novamente, definitivamente faríamos uma boa música porque eu sei que sabemos como fazer isso. Mas somos tão apaixonados pelo Skid Row, todos nós, que não conseguimos concordar sobre a banda. E é muito triste”.

Reunião do Skid Row com Sebastian Bach

Dave “Snake” Sabo, guitarrista do Skid Row, já deixou claro que uma reunião com Sebastian Bach está fora de questão. Embora muitos fãs demonstrem interesse nesse retorno, a banda prioriza o bem-estar e a harmonia interna. Segundo Sabo, ele, Rachel Bolan e Scotti Hill compartilham a mesma opinião sobre não revisitar esse capítulo da trajetória do Skid Row, mesmo diante de propostas financeiras atrativas para uma reconciliação com Bach. Para o grupo, a amizade, a felicidade e a estabilidade são mais importantes.

Desde a saída de Sebastian bach, o grupo passou por diversas mudanças em sua formação, especialmente no posto de vocalista. Após a saída do mais recente vocalista, Erik Gronwall, o grupo chegou a fazer recentemente alguns de shows com Lzzy Hale do Halestorm nos vocais.

Em uma entrevista recente ao podcast The Bad Decisions, em março de 2025, o guitarrista do Skid Row, Dave “Snake” Sabo, comentou sobre a contínua busca pelo novo vocalista da banda.

LEIA TAMBÉM: Sebastian Bach: “Ainda não aceitei a morte de Ozzy”

Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - [email protected]