Scotti Hill, guitarrista do Skid Row, disse que uma reunião com o ex-vocalista da banda, Sebastian Bach, pode ter um desfecho similar a briga entre Dave Navarro e Perry Farrell do Jane’s Addiction. Bach foi expulso da banda em 1996 deixando hits, como, “18 and Life” e “Slave to the Grind”.

Em entrevista para o Hear 2 Zen, Hill comenta (via Loudwire): “Entendo o porquê os fãs querem, mas não seria como eles se lembram e esperam. Ficariam desapontados e nós infelizes”. 

O guitarrista lembra a confusão recente entre Farrell e Navarro em show como argumento para dificultar uma reunião futura com Sebastian Bach.

“Nós vimos o que aconteceu quando você tenta fazer uma reunião… falando do Jane’s Addiction, é terrível o que rolou com caras. Me sinto mal por eles. Algumas reuniões nem devem acontecer”, disse ele.

Confira a entrevista:

Skid Row pretende seguir sem vocalista permanente

Após a saída de Erik Gronwall, o grupo chegou a fazer recentemente alguns de shows com Lzzy Hale do Halestorm nos vocais. Na mesma entrevista, Hill confirma que o Skid Row pode continuar fazendo shows sem um vocalista oficial e não nomeia quem está em sua lista para assumir a vaga.

“Alguns não são opções realistas. Escolhi alguns vocalistas que gostaria mas não conseguiriam por conta de seus estilos. Não encaixa ou talvez eles não têm a extensão vocal, é uma faixa vocal difícil de alcançar”.

LEIA TAMBÉM: Sebastian Bach recorda seu tempo no Skid Row e não descarta reunião com a banda

Tags:
Categorias: Notícias