Devido ao sucesso de vendas de ingressos das primeiras cinco datas dos shows de discos clássicos do Ratos de Porão, a Powerline anuncia mais cinco shows extras, nos sábados seguintes às datas completamente esgotadas. Segundo a produtora, foram 500 ingressos vendidos em 24h.

Os shows acontecem entre novembro e dezembro na casa Iglesia, em Pinheiros (São Paulo). Cada show será único: a banda tocará um álbum histórico por noite, do primeiro, Crucificados pelo Sistema, ao quinto, Anarkophobia. Além disso, cada apresentação ganhará um documentário.

Ingressos das datas extras já estão à venda no Clube do Ingresso.

Além dos shows inaugurais em que o Ratos tocará o clássico absoluto Crucificados pelo Sistema na íntegra, os outro serão nos dias 26 e 27 de novembro, com setlist do Descanse em Paz (1986), e 3 e 4 (Cada Dia Mais Sujo e Agressivo, de 1987), 10 e 11 (Brasil, de 1989) e 17 e 18 de dezembro (Anarkophobia, de 1991).

Em todas as ocasiões, serão respeitadas as normas vigentes do Plano São Paulo de combate à covid-19, determinadas pelo Governo do Estado. O uso de máscara, por exemplo, será obrigatório, assim como a apresentação do passaporte da vacina contra o novo coronavírus, com ao menos uma dose aplicada.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *