Rafael Bittencourt comentou a saída de Aquiles Priester do Angra, em 2008, em recente entrevista ao IbagensCast, complementando a versão narrada por Felipe Andreoli no podcast. 

Conforme lembrado pela apresentação do programa, Andreoli contou que a demissão de Priester teria acontecido muito antes, mas Bittencourt buscava dar novas chances. “E eu digo mais, a gente demorou para tirar o Aquiles da banda, dada a insatisfação que já tinha dentro do grupo pelas atitudes dele”, contou o baixista.

Questionado sobre esse momento da carreira do Angra, Bittencourt comentou a decisão. “Cara, desculpa, tá? Mas a saída do Aquiles foi um grande alívio. Não foi difícil”, disse o guitarrista e co-fundador da banda. “Sou um cara que está lá trabalhando, se tiver alguma coisa que está atrapalhando o trabalho e quem está lá dentro, a situação é que [quando] essa coisa não existe mais, melhora”. 

Assim como Andreoli afirmou que Aquiles “causava” dentro da banda, Bittencourt explicou o motivo para o baterista supostamente atrapalhar o grupo, mas sem entrar em detalhes. “Era um cara que para trabalhar em equipe é muito difícil. Um talento, mas em equipe, estou fora”, continuou.

LEIA TAMBÉM: Aquiles Priester sobre amizade com Edu Falaschi depois do Angra: “Estranho encontrar ex-banda”

Categorias: Notícias