Veja o vídeo

Em entrevista na BBC Radio 1, o líder do Ghost Papa Emeritus disse que sua experiência de turnês deve muito à seus mentores, Metallica e Iron Maiden. O músico disse que aprendeu muito com as bandas em termos de profissionalismo e experiência na carreira:

“Tocando com outras bandas, eu tive o prazer de ter sido orientado pelas minhas bandas favoritas, que nos apoiaram muito. Metallica, obviamente Iron Maiden, Foo Fighters – eles definitivamente fizeram com que eu e a banda nos sentissemos muito bem vindos”

Ele continua: “Parte das minhas regras de turnê e minha ética veio de observar o ‘Live After Death’, olhando as datas, todas as listas e coisas. Eu pensava ‘isso é exatamente o que eu quero fazer. Eles são grandes na América’ (…) Eu pensava ‘é assim que se faz turnê. E os primeiros shows grandes que eu fui eram do Metallica, então eles sempre foram um exemplo também”.

“Ter eles como mentores, ficar perto da equipe, observar as operações. É para mim muito inspirador, eu fico feliz de ter o luxo de ver isso.”

Tags:
Categorias: Notícias