Mike Patton se irritou no último domingo, 11, com um drone que sobrevoava o palco do Knotfest Chile durante a apresentação e tentou destruí-lo. O vídeo amador do momento feito por um fã na plateia e o gravado pelo próprio drone podem ser assistidos ao final desta matéria.

A situação ocorreu enquanto a banda Mr. Bungle, a qual faz parte, tocava o cover e medley Hell Awaits/Summer Breeze” do Slayer e Seals and Crofts, respectivamente. Quando Mike viu o drone voar em sua direção, apontou o dedo do meio e fez movimentos pedindo para que se aproximasse, além de falhar ao tentar acertar o objeto com o microfone. O equipamento logo depois se afastou do músico.

Não se sabe ao certo se o drone pertencia a produção do evento ou a algum fã que o operava ilegalmente.

O show em terras chilenas também marcou o retorno de Patton aos palcos após cancelar ano passado as apresentações devido ao diagnóstico de agorafobia.

Essas invasões de drones vêm sendo bastante recorrentes. Em novembro, foi a vez de Axl Rose reclamar da presença não autorizada do equipamento durante uma performance na Austrália. “As pessoas ficaram bravas. Por mais que estejamos nos divertindo, ainda tentamos ficar focados, fazer o nosso trabalho e fazer o melhor show possível de qualquer maneira para os fãs. Nós entendemos, deve ser divertido fazer o seu vídeo pirata de drone, mas ficaremos felizes se quem estiver planejando passar com um drone pirata no show puder levar em consideração a banda e os fãs, e for usar o seu brinquedo em outro lugar. Desde já, obrigado”, desabafou nas redes sociais.

Por fim, Mike Patton se apresenta ao lado do Mr. Bungle na edição brasileira do Knotfest que acontece em São Paulo neste domingo, 18. O festival criado por Slipknot ainda conta com Bring Me The Horizon, Trivium e mais.

LEIA TAMBÉM: Motörhead: Senhora de 62 anos viraliza ao tatuar logo da banda na cabeça

Categorias: Notícias