Ao contrário do que uma parte ultrapassada da sociedade acredita, não existe idade limite para ser feliz – e muito menos para amar rock n’ roll e Motörhead, como mostra uma senhora brasileira que viralizou ao fazer uma tatuagem do logo da banda na cabeça aos 62 anos de idade. 

O processo da tatuagem foi registrado pelo tatuador Felipe Marques, que atende no estúdio Zona Sul Tattoo Shop, em Recife (PE), e já ultrapassou 848 mil visualizações na publicação original do vídeo.  

“O que dizer quando a gente tatua uma jovem de 62 anos?”, escreveu profissional nas redes sociais, que apelidou carinhosamente a cliente de “vovó do rock n’ roll” e deixou um recado: “Tatuagem é estilo não tem idade!” 

A senhora que eternizou a paixão por Motörhead na pele é Mônica Panthera, como se apresenta na internet. Ao Wikimetal, a roqueira nos contou que é apaixonada por rock e metal há cinco décadas, desde os 10 anos de idade. 

“Eu sou muito fã da banda e sempre quis fazer uma tattoo dela. Eu também tenho uma tattoo do Judas Priest do lado esquerdo da minha cabeça, então para não ficar só de um lado, resolvi fazer do outro também para eternizar as duas bandas das quais sou fã”, contou Mônica ao Wikimetal. “Eu me senti uma estrela!”

E a senhora já tem planos para a próxima banda a ser homenageada com uma tatuagem: Pantera, de quem Mônica afirma ser “a maior fã”. Vai ficar incrível! 

LEIA TAMBÉM: KISS no Brasil: Vídeo de senhora curtindo show da banda em São Paulo faz sucesso entre fãs

Tags:
Categorias: Notícias