As acusações foram apresentadas em Agosto

Segundo o The Spokesman-Review, dois membros da banda Decapitated estão sendo extraditados para Spokane, Washington para enfrentar acusações de sequestro e estupro.

O baterista Michal Lysejko e o guitarrista Waclaw Kieltyka foram levados de uma prisão em Los Angeles para Spokane na noite de segunda-feira, 02, enquanto os outros membros da banda, o vocalista Rafal Piotrowski e o baixista Hubert Wiecek, irão em outra data ainda não divulgada.

As acusações foram feitas por uma fã que estava com sua amiga em show do Decapitated e após a apresentação, foram convidadas para beber no ônibus da banda.

De acordo com os documentos do caso, quando a mulher percebeu que havia algo de errado, ela tentou ir embora mas o vocalista a impediu. A descrição conta: “Ela tentou afastar Piotrowski mas ele agarrou seu braço e a virou para que ela ficasse de frente para a pia e o espelho do banheiro”.

A vítima foi levada ao hospital e os médicos confirmaram que suas feridas eram consistentes com sua história.

Os membros da banda negaram as acusações e foram presos em Los Angeles, California. Agora, eles enfrentarão as acusações e segundo seu advogado, o outro lado da história será revelado.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *