A atriz Bianca Allaine contou durante uma entrevista ao The Sun que Marilyn Manson a chamava de “mexicana suja” e a fez fazer sexo com seus amigos enquanto ele assistia.

Ela fez a revelação após Evan Rachel Wood usou as redes sociais para revelar que viveu um relacionamento abusivo com Manson. “O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, desabafou.

A atriz, que se envolveu com o músico na década de 1990, alega que Manson a humilhava regularmente. “Foi uma relação muito confusa e, olhando para trás, sinto que fui abusada emocionalmente. Eu estava apaixonada por ele e pensei que era mútuo.”

Hoje, aos 41 anos, ela conta que era uma grande fã de Manson e que o conheceu em uma apresentação em Dallas, Texas, em 1995 durante a turnê Smells Like Children, quando tinha apenas 16 anos.

“Eu era como uma pequena marionete com a qual ele brincava, sinto que ele me usou 100%, ele não se importava comigo (…) Era como se ele agisse para ver até que ponto eu poderia chegar para agradá-lo. Ele sente prazer com isso. Marilyn Manson é um sádico.”

LEIA TAMBÉM: Evan Rachel Wood detalha atos nazistas e racistas de Marilyn Manson

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.