Novas atualizações da novela Marilyn Manson: o artista que estava sendo procurado pela polícia devido ao incidente em que cuspiu em profissionais de vídeo em um show em Gilford, New Hampshire, no ano de 2019, deve se entregar a polícia em breve para resolver o caso.

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson recebe novo processo por estupro; são relatadas ameaças de morte e vídeo bizarro

A informação vem do portal NBC Boston, que afirma que um advogado do músico concordou com a ideia de que Manson se entregasse, sendo fichado, mas liberado após pagamento de fiança, que seria aprovada desde que o artista nunca mais faça contato com a vítima do incidente. Ainda não há detalhes de qual seria a pena do artista, que pode pegar 1 ano de prisão pelo caso, além de pagar multa de 2 mil dólares, cerca de 10 mil reais.

Além disso, a polícia de New Hampshire afirmou devido ao volume de casos acumulados durante a pandemia, a próxima audiência do caso de Manson só aconteça em 2022, conta a NBC.

Vale lembrar que o incidente não possui relação com os incontáveis casos que denunciam violências sexuais e psicológicas possivelmente praticadas por Manson durante os últimos anos.

LEIA TAMBÉM: Alice Cooper sobre acusações de Marilyn Manson: “Eu nunca notei aquela veia nele”

Categorias: Notícias