O rapper Marcelo D2, conhecido pelo trabalho no Planet Hemp e carreira solo, exaltou Fernanda Lira em Story publicado na última segunda-feira, 17.

No perfil do Instagram, D2 recomendou o canal Kazagastão, apresentado por Gastão Moreira, e mencionou a baixista e vocalista do Crypta, ex-líder da banda de thrash metal Nervosa. “Aliás, voltei a ouvir thrash metal por causa do papo com a Fernanda Lira”, escreveu. 

Com fortes influências de rock no Planet Hemp, Marcelo D2 também trouxe o gosto pelo metal para a carreira solo. “Eu tô em um momento hardcore pra caramba e metal, sabe qual é?”, afirmou ao site Vírgula, em 2015, sobre a versão de “Polícia”, dos Titãs, gravada para o álbum Rock In Rio Box Brasil 30 Anos.

Na página pessoal, Fernanda Lira demonstrou surpresa ao ser mencionada para os mais de 1,6 milhões de seguidores do rapper. “Preciso compartilhar uma coisa com vocês porque estou positivamente chocada com a maneira que comecei a minha semana. Fui meditar (…) e aí fui abrir meu Instagram. E tinha lá uma notificação de que o Marcelo D2 tinha me marcado no Story”, começou a musicista, conforme transcrição do Wikimetal. “Como assim, gente? O Marcelo D2 voltou a ouvir thrash metal por causa de mim, como assim ele sabe da minha singela existência metálica neste planeta Terra? Eu estou chocada. Sempre achei demais o cara, principalmente depois daqueles tweets Fora Bolsonaro, fiquei mais fã ainda”.

Assista abaixo às duas entrevistas de Fernanda ao canal Kazagastão. 

LEIA TAMBÉM: Além do metal: Fernanda Lira, da Crypta, canta jazz no circuito do Sesc São Paulo

Categorias: Notícias