Julian Lennon, filho mais velho do icônico John Lennon, lançou seu mais novo single, “The Lucky Ones”. A canção faz parte do álbum Jude, previsto para ser lançado dia 3 de setembro.

“The Lucky Ones”, segundo uma declaração divulgada à imprensa, mostra “a capacidade de Lennon de inspirar esperança e unidade com um gancho anestésico que nos lembra que somos os ‘sortudos’, já que sua paixão pela ação climática vem através de letras que pedem uma revolução”.

Jude foi coproduzido com o guitarrista de longa data de Julian, Justin Clayton, e já teve outras duas faixas divulgadas, “Freedom” e “Every Little Moment”. O nome do álbum é inspirado na famosa canção dos Beatles “Hey Jude”, que inicialmente Paul McCartney escreveu como “Hey Jules”. McCartney escreveu a música para confortar Julian, na época com cinco anos, após a separação de seus pais.

No comunicado, ele explicou: “Com grande respeito pelo significado avassalador da canção escrita para mim, o título Jude transmite a jornada real da minha vida que essas faixas representam.” Jude sucede Everything Changes, de 2011.

Categorias: Notícias