Nesta quinta-feira, 04, o Guns N’ Roses lançou os novos e aguardados singles “Atlas” e “Nothin'”. Originalmente, as músicas tinham lançamento agendado para 02 de dezembro.

De acordo com o Blabbermouth, “Atlas” traz o Guns N’ Roses em sua forma mais enérgica e repleta de rock n’ roll. Já “Nothin'” possui características de uma balada, com a inclusão de teclados e melodias introspectivas.

As faixas em questão tiveram desenvolvimento durante o processo de gravação de Chinese Democracy (2008). “Atlas” era popularmente conhecida pelos fãs como “Atlas Shrugged”, e assim como “Nothin’”, teve demos vazadas em 2019. Neste ano, ambas as canções chegaram a aparecer em ensaios da banda durante a turnê asiática, realizada em maio. No entanto, não entraram no setlist dos shows [via Igor Miranda].

Guns N’ Roses fará 9 shows no Brasil em 2026

Após uma série bem-sucedida de shows pelo Brasil em 2025, o Guns N’ Roses anunciou que retornará ao país com mais 8 datas, além de sua performance como headliner no Monsters of Rock 2026.

A banda, que acabou de trazer ao Brasil a turnê Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things, divulgou nas redes sociais as datas das próximas apresentação. Informações sobre venda de ingressos aqui.

  • 01 de abril – Porto Alegre, em local a ser confirmado
  • 04 de abril – São Paulo, no Monsters of Rock 2026
  • 07 de abril – São José do Rio Preto, no Centro Regional de Eventos
  • 10 de abril – Rio de Janeiro, no Engenhão
  • 12 de abril – Vitória, no Estádio Estadual Kleber José de Andrade
  • 15 de abril – Salvador, na Arena Fonte Nova
  • 18 de abril – Fortaleza, na Arena Castelão
  • 21 de abril – São Luís, no Estádio Governador João Castelo
  • 25 de abril – Belém, no Estádio Olímpico do Pará

LEIA TAMBÉM: Monsters of Rock 2026 anuncia line-up completa com Yngwie Malmsteen, Dirty Honey e Jayler

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.