Após lançar as graphic novels inspiradas em Holy Diver do Dio, Abigail do King Diamond, Templo das Sombras do Angra, Repentless do Slayer e Mamonas Assassinas, a editora Estética Torta anunciou o lançamento no Brasil da adaptação oficial para quadrinhos do clássico álbum do Anthrax, Among the Living de 1987.

A história em quadrinhos é contada pelo personagem The Not Man e segue o conteúdo lírico de cada faixa do disco. O novo visual do The Not Man foi desenvolvido por Greg Nicotero (The Walking Dead) e a história foi escrita por Jimmy Palmiotti (Harley Quinn, Blondie: Against the Odds) e as ilustrações por Nelson [Faro DeCastro], que também é responsável pelas ilustrações do comic book Aliens.

A HQ foi lançada nos Estados Unidos há poucos meses, e traz uma verdadeira constelação de colaboradores nos roteiros e ilustrações: Scott Ian, Corey Taylor, Rob Zombie, Charlie Benante e muitos outros.

O líder e guitarrista do Anthrax, Scott Ian, contribuiu com uma história original, inspirada no hino “I Am the Law”. A história apresenta o lendário anti-herói de quadrinhos Judge Dredd.

“Cresci com os quadrinhos da Marvel e da DC, e eles fizeram parte da minha vida desde que eu tinha quatro ou cinco anos”, disse Charlie Benante do Anthrax. “Minha mãe trabalhava na padaria Primrose, na Tremont Avenue, em Nova York, nos Estados Unidos, e quando eu ia trabalhar com ela, ficava sentado nos fundos com os padeiros. Eu lia e desenhava os super-heróis dos quadrinhos que ela comprava para mim numa banca de revistas ali perto. Desde então, adoro tudo sobre quadrinhos e as comic-shops da vizinhança”, completou.

No Brasil, “Among the Living” terá duas versões, cada uma com uma capa diferente. A primeira, em formato brochura e capa cartão com orelhas. A segunda versão, em formato de luxo, terá capa dura e 4 pôsteres de brinde.

Com 160 páginas coloridas, “Among the Living” chega ao mercado em 28 de fevereiro, e pode ser adquirido em pré-venda no site da editora, com 30% de desconto até o dia 30/11.

LEIA TAMBÉM: Vocalista do Anthrax convoca fãs para comprar ‘Senjutsu’, novo álbum do Iron Maiden

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *