Veja a declaração

Em entrevista ao Free Press Houston, o vocalista do Ghost Papa Emeritus falou sobre a turnê em que a banda abriu para o Iron Maiden. Questionado sobre a aceitação do público o vocalista disse:

“Vai muito bem. Fazer uma turnê de abertura é muito difícil de prever como vai ser. Não dá para prever muita coisa. Você pode esperar coisas do ponto de vista prático, tipo as coisas que estão acordadas. Mas do ponto de vista do público você tem que entrar com cabeça aberta, especialmente quando é uma banda tão bem conceituada e icônica como o Iron Maiden. As pessoas estão lá para ver eles, sabe? Você só tem que aproveitar o máximo possível.

E eu posso dizer, depois de alguns shows, que os fãs nos aceitam muito bem. Uma resposta positiva enorme do público. Se não conseguimos cativa-los dos 5 aos 15 minutos, nós definitivamente conseguimos nos últimos 10, então eu acho que isso é um bom sinal. Mas sabe, é diferente quando você vai para áreas diferentes. Muitas das cidades que estamos tocando nós já tocamos sozinhos nos últimos anos. Nós fomos de casas de shows para 500 pessoas para 3 mil pessoas sozinhos, então não acho que somos totalmente desconhecidos. Mas existe uma diferença entre algumas mil pessoas e vinte mil pessoas”

Tags:
Categorias: Notícias