George Fisher, vocalista do Cannibal Corpse, anunciou que irá lançar seu primeiro álbum solo no dia 4 de fevereiro. O disco de estreia se chama Corpsegrinder, em referência ao apelido pelo qual o cantor é conhecido.

De acordo com o Blabbermouth, Corpsegrinder tem um total de 10 faixas e foi produzido por Nick Bellmore (que já trabalhou com Dee Snider e Kingdom of Sorrow) e Jamey Jasta.

Fisher demonstrou estar animado com seu projeto solo e deu mais detalhes sobre o que esperar do disco. “É uma mistura de death metal, thrash e hardcore. Soa pesado pra caralho!!! Estou muito animado com ele, mal posso esperar para que o mundo ouça!!!”, declarou.

O músico também deu aos fãs a oportunidade de terem seus nomes adicionados à lista de agradecimentos do álbum. Saiba como participar clicando aqui. Corpsegrinder estará disponível para a pré-venda nas próximas semanas. Confira o teaser que foi divulgado: 

LEIA TAMBÉM: O dia em que George Fisher, do Cannibal Corpse, levou uma invertida de Cher: “Eu era metal antes de você nascer”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *