Cannibal Corpse anunciou nesta quinta-feira, 22, o lançamento de seu décimo sexto álbum de estúdio.
Chamado Chaos Horrific, o disco chega no dia 22 de setembro e foi descrito pelo baixista Alex Webster como “um tipo de continuação” do álbum de 2021, Violence Unimagined.
O novo projeto começou a ser escrito pouco depois de seu antecessor, o que deve ter influenciado a sensação descrita por Webster. Já para o guitarrista e produtor Erik Rutan, Chaos Horrific segue uma direção um pouco diferente do que foi explorado no disco anterior (seu primeiro trabalho com a banda):
“Nunca começo um álbum pensando em algo, eu só deixo a escrita fluir livremente e sem limitações. Mas dessa vez eu sabia que queria seguir em uma direção diferente do Violence Unimagined – expandir as dinâmicas, explorar novos territórios sem me afastar do que o Cannibal Corpse é e sempre deve ser.”
Junto ao anúncio, o Cannibal Corpse lançou o primeiro single dessa nova fase, “Blood Bind”. De acordo com o baterista Paul Mazurkiewicz, a faixa é sobre “mutilações em massa para resetar a raça humana em um genocídio que foi aceito pelas massas”.
Confira a nova música:
Cannibal Corpse: Chaos Horrific
01. Overlords Of Violence
02. Frenzied Feeding
03. Summoned For Sacrifice
04. Blood Blind
05. Vengeful Invasion
06. Chaos Horrific
07. Fracture And Refracture
08. Pitchfork Impalement
09. Pestilential Rictus
10. Drain You Empty
LEIA TAMBÉM: Cannibal Corpse lamenta censura em ‘Violence Unimagined’: “É ridículo”