Foo Fighters parece uma ótima escolha de música para acordar com ânimo. Um grupo de pessoas em situação de rua resolveu cantar “Best of You” às 6h da manhã de um domingo e acordou também a vizinhança.

Publicado inicialmente pelo canal Jornal da Praia, de Guarujá, no litoral de São Paulo, a cena foi registrada em 18 de abril. “Hoje vim compartilhar o amanhecer longe da praia”, comentou a pessoa responsável pelo vídeo. Reunidos em uma calçada, um dos homens usou um balde para percussão, enquanto outro se encarregou de bradar o refrão da faixa. Alguns dançaram, com direito até a headbanging dos mais animados.

De acordo com o site Costa Norte, moradores da Avenida Leomil reclamaram da cantoria, que teria durado a madrugada inteira. “Situação muito difícil, não dormimos a noite toda com eles gritando”, desabafou uma residente.

Apesar das reclamações dos vizinhos, o vídeo teve repercussão positiva na internet e voltou a circular no Facebook esta semana, com mais de 1,7 milhões de acessos apenas em uma página. Assista abaixo.

LEIA TAMBÉM: Filha de Dave Grohl impressiona ao se juntar ao pai em versão ao vivo do cover “Nausea”

Categorias: Notícias