Boye Nythun, empresário e melhor amigo de Hank Von Hell, do Turbonegro, falou com a imprensa recentemente e negou os rumores sobre suicídio que surgiram após a morte do músico. Von Hell foi encontrado morto na última sexta-feira, 19, aos 49 anos. A causa ainda não foi divulgada.

“Nos últimos dias temos ouvido muitos rumores sobre a morte do Hans-Erik,” disse Nythun. “Posso negar que ele tenha tirado a própria vida. Hans-Erik tinha planos otimistas para o futuro e muito pelo que esperar.”

“Não é segredo que o Hans-Erik viveu uma vida difícil às vezes,” continuou. “Ele já falou sobre isso antes. Os últimos meses foram ainda mais difíceis para ele e infelizmente a soma de uma vida já complicada de ser vivida se tornou demais para ele. Seu corpo não aguentou mais. Ele foi encontrado no Slottsparken [um parque no centro de Oslo]. Seu corpo simplesmente parou. É trágico e nós pedimos por paz.”

Boye Nythun afirmou que ninguém dirá mais nada sobre o caso, mas que foi decidido vir a público com essa informação para dar um fim aos rumores envolvendo a morte de Hank Von Hello.

LEIA TAMBÉM: Jay Weinberg, do Slipknot, comenta morte de Joey Jordison: “Tem sido pesado”

Categorias: Notícias