DJ Ashba, do Sixx:A.M., relembrou a amizade com Axl Rose nos tempos de Guns N’ Roses. O guitarrista permaneceu na banda entre 2009 e 2015, quando optou por sair do grupo para focar na banda ao lado de Nikki Sixx.

Em entrevista à Audio Ink Radio (via Blabbermouth), Ashba foi questionado sobre a melhor memória dos tempos com o Guns. “São tantas as memórias daqueles seis, sete anos. Acho que a maior lembrança, quando penso naqueles dias, é sobre o quão incompreendido Axl provavelmente é”, disse . “Para mim – e eu não posso falar pelos outros -, ele é simplesmente um dos caras mais legais para se sair”. 

O guitarrista explicou que Axl Rose tem poucos amigos, mas é extremamente agradável com esse “círculo fechado” de pessoas. “Quando você meio que ganha a confiança dele e está nesse círculo, você não consegue encontrar um cara melhor. Ele é apenas um cara legal pra caralho. E nos divertimos muito – no palco e ainda mais fora do palco”, continuou.

Apesar da ótima relação nos tempos da banda, Ashba não tem tanto contato com Rose atualmente, em parte por causa da rotina de trabalho. “No minuto em que nos vermos, tenho certeza que haverá grandes abraços. Nós temos muito respeito um pelo outro, eu acho. Eu sinto falta dele. Eu sinto muita falta dele como meu amigo”, contou. “Eles estiveram ocupados sem parar, e eu estive muito ocupado, e é assim que esta indústria é. Nossos caminhos se cruzarão um dia, e é assim que as coisas são. É como um circo itinerante”. 

LEIA TAMBÉM: Bumblefoot comenta trabalho de Slash em nova música do Guns N’ Roses: “Parece mais uma banda”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *