A vida de Nikki Sixx antes do Mötley Crüe é o assunto da nova biografia The First 21: How I Became Nikki Sixx, que o músico vem promovendo desde o lançamento em outubro. Apesar de ter rapidamente chegado ao 1º lugar da lista de mais vendidos de livros de rock na Amazon, Nikki Sixx agora tem um outro objetivo: um livro infantil.

Em entrevista recente ao The Aquarian Weekly, Sixx revelou que ele e sua mulher estão escrevendo um livro sobre uma garotinha que visita vários países do mundo em sua imaginação. 

“Ela vai para a África e encontra uma criança africana que ensina a ela a cultura desse lugar, ou então ela vai para a Inglaterra e visita Wyoming e aprende sobre cavalos, depois vai pro Japão e aprende sobre a comida e a cultura e a língua. É uma ótima ideia e será lançado no ano que vem,” conta o músico.

De acordo com o Blabbermouth, Nikki Sixx já havia mencionado o livro em outra conversa na rádio alemã Radio Bob!, dizendo que ele é feito essencialmente “para que os pais leiam para as crianças sobre diversidade e principalmente em relação ao último governo. Realmente me incomodou o quanto as pessoas estavam divididas. Então eu acho que ler para as crianças é um modo de ensiná-las sobre cultura, comida, língua, diferenças e como isso não é de fato um problema. É um traço positivo.”

LEIA TAMBÉM: Mötley Crüe “muito provavelmente” era uma banda machista, admite Nikki Sixx

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *