Dio Disciples é uma banda tributo ao Ronnie James Dio

A banda que presta tributo ao falecido Ronnie James Dio, Dio Disciples, e que é apoiada pela viúva do cantor, Wendy Dio, está prestes a assinar contrato com a BMG para lançar seu primeiro álbum.

A banda é formada por músicos que tocavam com o Dio, e os vocalistas Tim ‘Ripper’ Owens, que fez parte do Judas Priest, e Oni Logan, do Lynch Mob, além do holograma de Dio. Alguns dos shows recentes também incluíram Joe Retta.

Anunciada como uma “celebração da música e do legado do maio cantor do mundo”, o Dio Disciples tem excursionando tocando os maiores clássicos do Dio.

Anos atrás, o guitarrista Craig Goldy disse que a banda planejava começar a trabalhar em músicas autorais, mas somente esse ano o álbum foi confirmado pela viúva de Dio “Estamos prestes a assinar um contrato com a BMG para eles para começarem a fazer um novo álbum”. Confirmando que o álbum de estréia incluiria “Todo material novo”, Wendy disse que os membros da banda já escreveram cerca de cinco músicas e estavam “Muito entusiasmados” com a oportunidade.

O álbum do Dio Disciples ainda não tem data de lançamento.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *