Fãs de Whitesnake provavelmente já estão acostumados com a personalidade de David Coverdale nas redes sociais. O vocalista compartilha memes e fotos quase todos os dias e é um reconhecido tiozão do Twitter pelos posts fofos e bem humorados.

Em uma postagem recente na plataforma, Coverdale fez a alegria dos brasileiros ao compartilhar a capa de um álbum da dupla sertaneja Duduca & Dalvan, conhecidos como Os Leões da Música Sertaneja, que fizeram grande sucesso na década de 1980. 

“Hora para um pouco disso”, escreveu o cantor ao publicar a foto da capa do álbum Massa Falida (1986), último lançamento da dupla antes da morte de Duduca, nome artístico do cantor e compositor José Trindade. 

Para além de sucessos românticos, a música-título do álbum em questão é uma grande crítica social ao momento vivido no Brasil na época – e ainda muito atual. “Os camuflados de samaritanos / Nos estão levando a fatalidade / Ignorando o holocausto da fome / Tirando do homem a prioridade”, diz um trecho. 

LEIA TAMBÉM: Mistura entre clássico do Dire Straits e “O Menino da Porteira” viraliza no Tik Tok; assista

Nos comentários ao post, vários fãs brasileiros comentaram indicando outras composições da dupla e compartilhando as próprias recordações ao som de Duduca & Dalvan. “Senhor Coverdale, você deve ter um bom fornecedor de memes brasileiros, porque isso é ouro até mesmo para nossos padrões”, comentou um internauta. 

LEIA TAMBÉM: David Coverdale revela motivo “enfurecedor” do fim de projeto com Jimmy Page

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *