Durante uma participação em um programa de rádio, David Coverdale, do Whitesnake, relembrou sua parceria com Jimmy Page, do Led Zeppelin, nos anos 90 e revelou por quê o projeto não teve continuidade.

De acordo com Coverdale, o aclamado disco Coverdale/Page (1993) esteve muito perto de ganhar um sucessor, mas o empresário de Jimmy Page tinha outros planos. “Eu estava muito animado,” conta. “Eu e o Jimmy trabalhamos muito bem criativamente, como é possível ouvir, e nós tínhamos mais quatro ou cinco músicas que não tinham sido mixadas.”

“Eu disse, ‘Jimmy, eu tenho várias ideias. Vamos fazer um Coverdale-Page 2 ou então um álbum duplo’. Infelizmente o empresário dele o convenceu a não seguir em frente, o que foi enfurecedor,” completa.

David Coverdale revelou que duas das músicas em questão eram “Take Me Back Again” e “Woman Trouble Blues”, que foram parar no álbum de 1997 com o Whitesnake, Restless Heart. Apesar da não-continuidade da parceria, o cantor prometeu “algo especial” para o aniversário de 30 anos do Coverdale/Page, que acontece em 2023: “Será muito divertido.” 

LEIA TAMBÉM: David Coverdale comenta morte de Tawny Kitaen: “Ela é sinônimo de Whitesnake”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *