Crypta realizou o primeiro show da carreira no último sábado, 20, em participação no festival Porão do Rock, realizado em Brasília em formato híbrido, com público presente e transmissão na internet. 

A banda foi headliner do evento no sábado, que contou com as bandas Amaro, Jambalaia, Muntchako, Far From Alaska, Black Pantera, Os Cabeloduro e Pense, todas bandas brasileiras de diferentes estados.

“Não poderíamos estar mais agradecidas com tamanho apoio, daqueles que compareceram, assistiram de casa pela transmissão ao vivo do YouTube e de toda equipe do festival. Muito obrigada”, escreveu a banda sobre a apresentação.

Apesar de ser formado em 2019, o quarteto de death metal só foi anunciado ao público em maio de 2020, pouco tempo após o anúncio da saída de Fernanda Lira e Luana Dametto da Nervosa. O line é completado pelas as holandesas Sonia Anubis e Tainá Bergamaschei nas guitarras. 

Assinada pela Napalm Records, Crypta lançou o álbum de estreia Echoes of the Soul em junho deste ano e se prepara para finalmente iniciar turnê mundial com presença confirmada no festival alemão Wacken e tour anunciada pelo Brasil e América do Sul em maio de 2022. 

Assista ao show na íntegra a partir de 6:15:00 abaixo.

LEIA TAMBÉM: Além do metal: Fernanda Lira, da Crypta, canta jazz no circuito do Sesc São Paulo

Categorias: Notícias